4.12.09

Desrespeitar é realmente preciso?



Vivemos hoje num mundo de pessoas retrogradas, de pensamento totalmente primitivos, que sempre acham que a grama do vizinho é realmente mais verde e por esse motivo fazem de tudo para destruir e acabar com a mesma. Pessoas que  não pensariam duas vezes e não se importariam de passar por cima de ninguém, só para assim conseguir algo ou até mesmo para inflar seu ego e tentando demonstrar ser superior a qualquer pessoa, desrespeitando assim a tudo e a todos. Todo esse desrespeito gera uma pequena palavra, mas de grande impacto “o preconceito”, que nada mais é do que pessoas de todas as formas dizendo que você tem defeito e que não pode ser feliz desse jeito.
Esses preconceitos vão desde a cor de sua pele até o seu jeito de amar como por exemplo:  se você é magro é caveira, se você é gordo é baleia; se você é branco é palmito, se é negro chocolate; se o menino gosta de ballet é gay e se a menina gosta de futebol é sapatão; se você usa roupa curta é puta e se usa comprida é a ‘santinha’; se você não fala em sexo é fingido, e se fala é devasso; se você é baixo é tampinha e se é alta é Golias; enfim sempre tem alguém lhe botando pra baixo e mostrando que esse não é o padrão desejado.
Mas como podemos ter defeitos se Deus nos fez sua imagem e semelhança? O problema é que as pessoas esqueceram da verdadeira beleza e a que realmente importa, a beleza do coração. Por isso digo sim somos lindos, pois a beleza não estar em sermos iguais mais sim diferentes e únicos e acima de tudo bonito por dentro, pois pra Deus é isso que realmente importa. Por isso quando uma pessoa de coração ruim lhe disser que você tem defeito responda com a seguinte frase: “É fácil falar de mim o difícil é ser eu”.






Por: Danilo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário