13.1.10

Viva la música!


  Às vezes eu penso que dentro da minha cabeça tem um Ipod. Eu sei, parece estranho, mas é verdade. Eu adoro música (e quem não gosta?), gosto tanto que quando não estou com um rádio, celular... Eu escolho a música e simplesmente a escuto.
  Eu sou estranha. Mas a música tem dessas. Ela nos deixa mais leves, soltos, corajosos... Ela pode ensinar ou apenas divertir. Ela te faz rir e chorar, odiar e amar, querer viver ou morrer em um grande vazio.
  Música combina com praia, com café, com chuva, com ex-namorado, com namorado, com futuro namorado, com saudade, com tédio... Enfim, com tudo. Imagina se os sons não existissem e tudo fosse silêncio. Amargo.
  O silêncio fortifica, mas a voz te devolve as esperanças.
  O silêncio faz qualquer dor passar, mas a voz da pessoa certa te dá vontade de amar.
  VIVA!
  Viva cada som, cada silêncio necessário. Viva o sol, o mar, os bons amigos. Viva os sonhos, as preces, os anjos. Viva aos Beatles, minha internet querida... Viva la música!
  VIVA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário